Troca/ Devolução

Teve algum problema com o pedido/ produto?
A ECOLOVE STORE aceitará a troca/devolução do produto adquirido pelo CLIENTE.

Para fins de troca do produto, o CLIENTE deverá imediatamente comunicar o por que da troca/devolução, descrevendo-o detalhadamente, por meio de envio de email (contato.ecolove@gmail.com), e encaminhar o produto, acompanhado da nota fiscal e de todos os acessórios que o acompanharem, para o endereço que será informado.

O prazo para o reparo iniciar-se-á do recebimento do produto no endereço de entrega informado nos dados cadastrais do CLIENTE.

Para dúvidas e informações:

E-mail: contato.ecolove@gmail.com
Whats app (11) 3873-5395

Pague com
  • Pix
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos

Ecolove Store - CNPJ: 38.250.633/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2022

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade